sexta-feira, 25 de outubro de 2019

114-NORMA

114-NORMA

ontem cozinhei sem receita e criei outra coisa
desregrado, nado sem saber nadar
crio para me libertar
quebrando normas

Norma não gosta da normalista
nem da lista de normas
se nem a Norma gosta, por que eu gostaria?
Regras, deixo-as pra outro dia

pra quando eu estiver afim
hoje sigo até o fim com minha própria lei
fugir à lei também é libertar-se
e a liberdade é minha lei

hei de achá-la, caso exista
talvez, até desista, mas não agora
a hora não é boa pra parar
ora essa!

estou com pressa de achar
o que talvez nem exista, mas me guia
guria, um dia voltarei, quem sabe
sem dia certo

com a certeza que fiz o que devia
ou, talvez, de que não deveria fazer o que faço
mas, sei lá, continuarei a ser eu mesmo
aquele que não aceita regras

por fortaleza ou por entrega
a uma mera ideologia

Ateu Poeta
18/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário